sábado, 29 de junho de 2013

A corretora safada de Praia Grande SP

Olá caros colegas , somos leitores assíduos deste site a algum tempo , eu 164 cm 74k cabelos castanhos , dote 20x4,5, branco nenhum deus grego como se fantasiam aqui, ela morena 167, 68k cabelos pretos curtos seios fartos bunda grande uma buceta maravilhosa , algum dia convencerei ela a deixar eu postar umas fotos dela , vamos ao conto . Estava eu no bate papo da UOL, atrás de alguma mocinha certa e bonitinha coisa rara nessas salas rsrs, quando me deparo com um Nick corretora, teclamos e no fim da conversa pedi o seu celular para não perdermos contato, com muita insistência ela me deu . Conversamos por um bom tempo até ela sumir do nada , achando que tinha perdido o contato mandei mensagem no dia internacional da mulher El em retornou agradecendo , fiquei surpreso reatamos o contato sempre louco para vê-la entretanto ela lisa que nem quiabo fugia , até que um mês depois de muito papo e insistência ela resolveu me ver na porta da casa dela. Achando que pelo horário não teria coragem de ir vê La , como não sou nada besta falei que gostaria ao menos de ganhar um beijo na boca quando a visse que ela aceitou. Fomos a orla da praia onde no começou fiz um carinho na cabeça dela e umas mãos bobas assustando a um pouquinho entretanto ela se mostrava uma verdadeira devassa safada, uma mulher quente , fogosa, rolou um clima incendiante ela querendo subir eu prometi me comportar em um role de carro pela orla, pois estaria dirigindo andei umas três quadras pela praia entrei em uma rua escura e a deixei louca onde ela batia uma deliciosa punheta e pedia com carinha de safada rola muita rola, (sabe mulher quando quer a carinha que faz neh rsrsrs ). A levei para o portinho um tradicional ponto turístico de Praia Grande, lá chegando fomos surpreendidos pelo forró do mato ,que La estava tendo fomos em um canto super hiper mega discreto , no final da rua tudo iluminado coloquei o carro em uma posição onde se viesse alguém nos veríamos e não saberiam o que estaríamos fazendo . ai desci começa agarra daqui agarra dali mão boba daqui , ela pedindo pra parar que não fazia sexo no primeiro encontro papinho de quem quer levar muita rola rsrsrs, ai começo a alisar um bucetão que de tão molhado que estava chegava a molhar a calça revelando que ela queria muita rola, quando coloquei um dedinho ela quase surtou , insisti que somente iria passar a rola nela não iria a penetra La ela caiu no conto quando viu estava sendo possuída por uma rola de PE numa posição desconfortável , quando a sugeri ficar de quatro no carro pois poderia ver se algum carro viesse assim não sendo surpreendidos . Soquei forte por um bom tempo a fazendo gozar e ficar sentimental que eu a fiz muito feliz que eu judiei dela papinho de putinha safada louca por mais vara , aticei a novamente e levei ela pro capo do carro onde fomos surpreendidos por policiais da rocam que vieram ver o que tanto fazíamos quase fomos pegos paramos mas eles viraram as costas voltamos a todo vapor metemos por mais ou menos uma hora e novamente vieram agora guardas metropolitanos , terminamos uma segunda foda mal dada pois é osso esses filhos da puta estragarem nem para se aproximarem e pedirem para ver ou brincar so vem pra estragar , aticei fantasie ela se tivesse mais alguém para realizar nossa fantasia dela chupar mais um enquanto eu a fodia , ate hoje fantasiamos muita coisa, pena ela ser muito medrosa em realizar, vocês casais ou homens solteiros da baixada santista entrem em contato quem sabe vocês não sejam sortudos , ela lendo aqui disse que dependendo dos comentários ela ira postar fotos dela beijões aguardamos o seu contato e mulheres solteiras seja bem vindas , não tenham vergonha de serem felizes saiam do armário , dependendo da votação e da aceitação novos contos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário