sábado, 29 de junho de 2013

Exibicionismo na beira do rio

Na beira do rio grande em fronteira um lugar bem conhecido pelos pescadores
no fim do dia chega um casal num vectra e liga o som, por sinal muito bom q som
Começam beber ele pescando so de sunga ela só olhando e bebendo eu pescando perto
Observando e ja pensando em sexo
O cara era careca e de porte fisico meio bombado e claro q ele estava exibindo seu corpo
Ela loira seios medios bunda enorme baixa de calça leg preta e blusinha preta
uma delicia de mulher branquinha entao começou o temporal aquela correria todos molhados
quando amenisou a chuva fui buscar a vara eles estavam no vectra ele saiu ela ficou la dentro
quando olho nossa q sena ela estava peladinha se posicionou de forma q pude ver sua bela
Buceta, eu com frio e molhado passei asentir calor meu pau q estava quase desaparecido
Resurgiu como um monstro atras da preza q sena o cara forte voltou entrou e fechou a porta
eu fui para o meu carro comentei com meus 2 amigos e ficamos todos querendo ver quando
O cara liga o carro sai e para nossa surpresa estacionou do nosso lado e ficava acendendo por alguns segundos a luz interna do carro nos iamos loucura com o q viamos meus amigos ficaram
assustados e quiseram sair dali tive que ligar o carro e ir embora e ver o vectra cada vez mais
longe balançando e balançando estou com o gozo entalado ate agora, se este casal estiver lendo
Entre em contato quero gozar pra vocs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário