sábado, 29 de junho de 2013

Babygirl de shortinho branco na construção

Depois de uma deliciosa noite de sexo animal com o casal babygirl e evilnando, passei a semana sem contato, estava caseiro e chegando cedo em casa, todo desconfiado, mas o Nando me ligou no dia 20, antes de viajar, dizendo que estava com o carro na revisão e se eu poderia passar em sua residência para lhe dar carona até a concessionária. Marcamos às 09h, pois iria passar no serviço antes, neste instante voltou tudo em minha memória e fiquei excitado só em pensar em rever a babygirl, mas a surpresa foi melhor do quê o esperado, pois a babygirl estava em um minúsculo short lycra branco, com uma blusinha colada de malha e um tênis misuno rosa, estava pronta para ir malhar e aguardava minha carona também. Fiquei de pau duro, não baixava de jeito nenhum, ela notou e pegou nele afirmando que adorou aquele cacete e que hoje não tínhamos tempo para nada, afirmei que realmente só tinha uns 40min e que o transito estava péssimo! Quando entramos no carro Nando pediu antes para passarmos em seu apartamento que estava em fase de acabamento, eu sabia qual era seu real interesse, era exibir sua linda esposa para os pedreiros e auxiliares, porém eu não disse nada, pois seria também uma ótima aventura, quando chegamos fomos recebidos pelo responsável da obra que ao notar a babygirl em trajes de academia ficou louco de tesão, pois o short era transparente, curtíssimo e com seu belo bumbum deixava um escândalo, parecia aquelas dançarinas de axé, dava para ver naturalmente o contorno da calcinha pequena branca florida dela e na frente aquele capu de fusca lindo, bucetinha grande, linda e rosada, que já tive a grata satisfação de chupar até o queixo doer, é raspadinha, cheirosa e branquinha. Entramos no prédio e ao subir as escadas os pedreiros paravam de trabalhar para encarar aquela esposa, fiquei um pouco constrangido pelo excesso e risco, pois estava claro que ela queria provocar os homens naqueles trajes, ela é muito gostosa, disse um dos homens que estavam no 4º andar, o outro falou alto e em bom som, vem aqui turma, vem ver um avião que esta chegando, o Nando estava em êxtase, parecia o dono do mundo e a babygirl estava desfilando sua beleza, toda tesuda. Ficamos uns 20 minutos , falei em seu ouvido que ela era muito putinhacasada mesmo e que o Nando nunca mais ia deixar de ser corno, falei que gostaria de comê-la ali naquela obra, junto com aqueles homens todos, alguns já suados, queria ver ela agüentar fuder com todos, ela sorria e falou que um dia iria realizar um loucura dessas, mas hoje não, pois já estávamos muito atrasados, saímos da obra e babygirl muito excitada perguntou se não iríamos para um motel, pois estava muito excitada, fora quando Nando falou que iria viajar no outro dia cedo e tinha que buscar seu carro, neste momento vi que aquela loira gostosa estava decidida a transar naquela manhã, mas não deu certo, o meu pau esta duro até hoje, pois fui obrigado a deixá-los na academia e na concessionária, e voltar a trabalhar com aquela cena de exibicionismo/fetiche organizada por Nando na minha cabeça, não produzi nada no trabalho. O cara é tarado em expor a beleza de sua esposa, fica doido quando ver os homens encarando seu rabão, desejando comê-lo, fico impressionado como nasceu para ser corno, mas tudo indica que a fantasia não é só dele, pois a babygirl é uma Layde no trato com os amigos de Nando, ela realmente comando todos os planos elaborados, é uma parceria que durará muito. Disse que quando ela chega na academia as mulheres ficam puta de raiva, pois a atenção geral fica só para ela, seu bumbum e suas pernas são famosos no local, o horário esta ficando cheio só de macho. Obrigado babygirl, por mais essa boa lembrança de vcs. Até a próxima, pois com certeza em sua cabecinha já tem algo planejado para quando Nando voltar de viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário