sábado, 29 de junho de 2013

Carona deliciosa

Eu estava saindo da faculdade em direção ao ponto de onibus quando uma amiga me chama e me oferece carona ja que estavamos indo para o mesmo bairro sua mãe quem dirigia o carro entrei e fomos em direção a rodovia eu no banco de traz mke debrucei sobre os dois bancos dianteiro e fomos batendo papo eu minha amiga e sua mãe em determinado momento minha amiga fala para a mãe dela que ela queria ficar em uma loja onde ela iria comprar roupas e depois iria para casa com a amiga dona da loja que era vizinha de sua casa . sua mãe parou o carro ela saiu e eu fui para o banco da frente neste momento percebi que minha motorista estava de saia e blusa tomara que caia ( ela tem +- 42 anos olhos castanhos seios medios cintura violão e uma bunda deliciosa durinha arribitada ela faz academia ) (eu tenho 185cm alt 85kg)bom no caminhos fomos conversando sobre a faculdade depois ela me perguntou se eu estava namorando disse que não que só ficava , ai ela me disse pra esplicar esse negocio de ficar como era eu disse que ficar era tipo namoro mais sem compromisso ai paramos em um farol e ela percebeu que eu estava olhando para as suas pernas e começou a rir ai perguntei do que ela estava rindo e ela disse deixa pra la mais percebi que ela ficou inquieta e estava inquieta no banco onde a sua saia subiu um pouco mostrando mais as suas coxas grossas bronzeadas um tesão fiquei de pau duro onde ela percebeu eu estava de bermuda e camiseta ai ela tornou a me perguntar sobre ficar eu disse novamente ai ela me perguntou se eu transava com as minhas ficantes eu disse que sim que era normal nisso percebi que os bicos dos seios dela estavam durinhos e a sua saia tinha subido mais um pouquinho passei minha mão no meu pau arrumando ele de lado pois doia de tão duro que estava ela percebeu e ficava olhando ai percebi que tava no papo rsrs comecei a olhar descaradamente pras coxas dela e passar a mão no meu pau ai pedi se podia passar a mão em suas pernas pra ver se eram lisinhas ela riu e disse que sim eu levei a minha mão em sua coxa e comecei a alisar sua coxa e com a outra mão meu pau que logo tirei pra fora e comecei a bater uma punheta e ela olhando ai peguei em sua mão e coloquei em meu pau e ela começou a me bater uma punheta e dirigindo o carro nossa que delicia levei minha mão pra sua buceta em cima da calcinha que ja estava toda molhada ai sugeri a ela para irmos em um motel ela me disse que seu marido estava viajando e estaria sozinha em casa ai fomos para a sua casa chegando la ela colocou o carro na garagem com portão e muros bem alto e começou a me fazer o melhor boquete que eu ja tive nossa como ela chupava bem ai eu disse para ela para que estava quase gozando e ela ai sim começou a me chupar cada vez mais forteb não aguentei e gozei em sua boca ela engoliu tudinho depois veio e me pediu pra compartilhar com ela me gozo e me beijou de uma forma deliciosa ai saimos do carro e entramos ate a sala fui tirando a sua roupa e chupando sua boceta depiladinha toda babada chupei até ela gozar em minha boca onde engoli e depois retribui a ela o beijo que ela me deu antes
ai a coloquei deitada no sofa e meti gostoso em sua buceta onde ela gemia muito altome arranhando as costa gozamos juntos onde ela me beijou novamente e me disse que sua filha poderia chegar a qualquer momento e eu querendo mais peguei em sua cabeça dirigindo a meu pau onde ela me fez outro delicioso boquete gozei novamente em sua boca e ela engoliu tudo novamente nos recompomos e ela me prometendo fazermos mais vezes mais que na proxima iriamos em em motel onde ficariamos mais tempo e eu poderia comer seu cuzinho estou doido pra que isso aconteça bem rapido quando acontecer volto e conto tudinho pra voces
votem e comentem e quem quizer me mande um email
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário