sábado, 29 de junho de 2013

Preparada para o ginecologista

Minha esposa sempre foi muito tímida em relação a sexo. Nunca fazia nada fora do convencional, e levei quase doze anos para convence-la a fazer sexo anal. Quando ia no médico, ela parava de depilar completamente a boceta um mês antes da consulta, para esconder debaixo dos pêlos seu clitoris, pois achava ele grande e tinha vergonha de mostrar para o médico.
Eu sempre mantive a boceta dela raspadinha, para chupar mais gostoso. Fazia a "manutenção" a cada três dias, as vezes fazia desenhos diferentes com os pêlos, e essas sesões de depilação acabou sempre com uma bela foda!
Mas sempre quando ela tinha seus exames de rotina, passava um longo período peluda, o que me irritava, pois gosto muito de lamber uma boceta, de modo que tinha que procurar boceta fora de casa!
Mas minha mulher estava mais liberal nos últimos meses, até praticando exibicionismo na praia, mostrando as tetas e a boceta para quem estava por perto!
Resolvi então propor para ela ir no médico dessa vez raspadinha, e depois de muita insistência, ela liberou, mas me avisou que se "o médico ficar excitado" ela não pode fazer nada pois estava provocando ele! O médico dela era o mesmo já alguns anos, um senhor de seus cinquenta anos, e sempre a viu peluda. Algumas vezes até a acompanhei ela, mas dessa vez queria deixar ela a
vontade.
No dia da consulta, acordamos cedo, e depois de um banho, pedi para ela deitar na cama com as pernas bem abertas, e com muito cuidado, depilei toda a bocetona da minha esposa, e depois também cuidei de seu cú! Tive que me segurar para não comer ela depois que terminei, pois ela ficou lisinha e gostosa, conforme vocês podem ver nas fotos!
Levei ela até o médico, e fiquei aguardando do carro. Fiquei ansioso, pois queria ter o que tinha acontecido!
Depois de uns noventa minutos esperando, ela retornou com um sorriso no rosto, e como conheço ela, sabia que tinha algo diferente pra me falar!
Então vou narrar exatamente como ela me contou:
"Amor, to com muita vergonha! O doutor fez comentários da minha boceta que nunca tinha feito, elogiou ela, falou que ela era muito bonita, que não imaginava que por baixo dos pêlos tinha uma obra de arte! Então percebi que ele me examinava sem luvas, e várias vezes encostou no meu clitoris, e eu comecei a ficar molhada, e o médico percebeu, pois falou que eu estava bem lubrificada, falou que era muito bom uma mulher ter essa lubrificação natural! Depois ele enfiou o dedo no meu cú, falou que era para ver se estava tudo certo! Então ele pediu para eu tirar a blusa para ele fazer o exame das mamas, e ele ficou um com tempo apalpando meus seios, pegava no meu bico, acho que ficou uns quinze minutos mexendo mas minhas tetas! Fiquei até com os farois acesos! Depois ainda pediu para eu deitar novamente, começou a examinar minha boceta por dentro, acho que ele colocou aquele equipamento que abre a boceta, e acho que nessa hora senti a língua dele no meu clitoris! Foi algo rápido, pensei em reclamar, mas não senti novamente, então fiquei quieta! Por último, ele ficou olhando atentamente enquanto me vestia, e fiz questão de por minha calcinha e minha calça com os seios a mostra, só depois pus seu sutiã e minha blusa! Ele ainda pediu para eu sempre vir depilada para facilitar o exame!"
Depois que minha esposa falou tudo isso, estava tão excitado que pedi para ela me chupar ali no carro mesmo, pois queria muito gozar! Depois que fomos para casa, transamos muitas vezes, ela sempre me chamando de corno do médico!

Um comentário: