sábado, 29 de junho de 2013

Mostrando a buceta pros frentistas

Numa dessas saídas minhas e do meu marido á noite, decidimos ir ao barzinho novamente pra ver se dava pra eu mostrar a buceta pro garçonzinho como eu tinha dito no meu conto anterior. Mas foi em vão, pois o barzinho tava muito cheio, pois tinha show ao vivo. Quase nem achamos lugar pra sentar. E quando sentamos os garçons levavam um tempão pra vir até a mesa da gente, e pra nossa triste surpresa, ele mesmo não veio...Só o vimos quando chegamos e estávamos em pé ainda, nos demos de frente e meu marido disse que ele tinha olhado pra mim, mas eu mesma nem percebi pois como disse tava muito tumultuado. Ficamos na esperança que ele viria nos atender mas não. Mas mesmo se viesse não daria pois tinha muita gente.Então brinquei com meu marido mesmo, cruzei as pernas várias vezes mostrando a minha calcinha pra ele discretamente. Não ficamos muito tempo ali, pois estava muito entediante. Resolvemos ir embora, ambos com aquela frustração, pois eu estava convencida que iria mostrar a buceta pra ele. Em outra noite anterior a essa, saímos e fomos em outro bar mas lá não achei um garçonzinho como esse, fiquei comportada, mas enquanto meu marido pagava a conta, fui ao banheiro e tirei a calcinha, quando entramos no carro mostrei pra ele, ele ficou muito excitado, e no caminho pro motel, passou em um posto de gasolina pra abastecer o carro, depois pediu o frentista se podia ir ao banheiro e que enquanto isso ele lavasse o para brisas do carro. O frentista se abaixou na janela e me pediu pra fechar o vidro, nisso percebeu que eu usava um micro vestido, do banheiro meu marido viu u ele percebeu que eu estava sem calcinha, mas ele foi muito discreto, não me deixou perceber que ele viu...Mas meu marido viu ele acenando pro outro cara mas tudo muito discretamente. Fiquei um pouco decepcionada pois esperava ver a reação dele mas não teve problema, fomos pro motel e gozamos gostoso imaginando o frentista batendo uma punhetinha em minha homenagem.
        Mas não me dei por satisfeita, fiquei dias com aquilo na cabeça, eu queria ter a certeza que realmente tinham visto a minha buceta, queria ver a reação que eu iria provocar no felizardo que ia ver minha buceta lisinha e molhadinha. Foi então que nesse dia que eu estava contando, após sair do barzinho sem mostrar a buceta pro garçonzinho,resolvi que queria tentar de novo com outro frentista, e fomos pra outro posto, desses 24 horas, pra minha sorte não tinha apenas 1 frentista , tinham 3. E meu marido fez como da outra vez, abasteceu, pediu pra lavar o Pará-brisas enquanto ele ia na lojinha de conveniências. De lá ele via tudo...
        O frentista veio me pediu pra fechar o vidro e como o outro frentista da outra vez, percebeu meu micro vestido. Pra minha grata surpresa esse agiu bem diferente,viu na hora a minha bucetinha que eu distraídamente deixei a mostra(rsrsrsrs), ficou desnorteado, olhava descaradamente e ainda chamou os outros 2. Eles revezavam, um esfregava o vidro os outros dois jogavam água, depois esfregavam de novo e assim ficou por unas 5 minutos. Uma coisa é certa, meu marido sentiu um prazer duplo, com a situação e porque saiu com o carro limpinho, pois nunca vimos tanta dedicação pra lavar um Pará-bisas, lavaram quase que o carro todo(rsrsrsrs).
Foi uma sensação indescritível, fomos pro motel e transamos feito loucos, eu literalmente uma fêmea no cio. Minha buceta de tão molhada com a situação chegava a escorrer, exatamente como está agora, pois só de descrever pra vocês estou louca de tesão e pronta pra gozar bem gostoso. Fotos do dia eu não tenho, mas vou deixar umas de hoje no meu álbum escrevendo o conto. Espero que gostem.
        E até a próxima aventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário