sábado, 29 de junho de 2013

Comendo a Loira no Quintal

Ola...meu nome é Ricardo! Estou de ferias em ksa.
Essa semana, uma ex me ligou obs: (tenho 2 chips) fabiana apelido Loira..ex pq eu sou casado, e ela é noiva.
Ela sempre me liga pra me encontrar mas eu sempre enrolo pra nao trair minha mulher.
Ela é uma loira mto linda, peitoes, bundão. bem gostosa msm.
Ela me ligou dizendo que foi transferida de loja e estava trabalhando perto da minha ksa no meu bairro, ai eu todo inocente passei as coordenadas pra ela de onde eu morava...ela perguntou se eu estava sozinho eu disse que estava sim, que minha mulher estava trabalhando,
Qndo foi meio dia ela me ligou dizendo que estava na minha rua,perguntou o numero ai eu falei, vc é loka..minha mulher me mata.
ai ela respondeu assim: vc não gosta mais dessas aventuras??
Aii fikei sem respotas..corri para o portão e deixei destrancado...pra ela ja entrar direto.
Mas ai eu ferrei com ela..falei assim..ja que estamos aki,,quero meter com vc no quintal...e minha casa é cercada por sobrados..nossa aquela sensação de perigo dos vizinhos verem, foi delicioso..começei chupando akeles peitos deliciosos...akele piercing no peito direito..uma delicia.
Ela logo sacou meu pau pra fora e começou a chupar, eu puxando seus cabelos loiras.batendo naquela cara de cachorra, ai tirei a calça dela e levantei uma perna dela..metemos em pé.
Qndo cansei senteii no chão, e ela veio por cima gemendo e falando que ia gozar...rebolando em cima da minha piroca...fikou com o joelho todo raladoo..kk
Ai foi qndo eu colokei ela de quarto e comi gostoso bati tanto nakela bunda branca gostosa. Eu sentia um frio na barriga de medo..e ao mesmo tempo tesão..o medo fez com qque eu demorasse pra gozar. Mas gozeii gostoso. e a Loira foi emboraa.Depois fikamos a tarde toda trocando msg pelo celular. relembrando nossa aventura.
Tenho outras aventura pra contar para vcs, Sobre essa minha ex...deliciosa!!logo mais estou de volta.
Obs: fatos reais...escrevi isso aki só relembrando a cena dakele dia. desculpas por alguns erros de portugues. tenho preguiça de fikar voltando pra apagar.não vou ganhar nada com isso aki. o importante é que a historia é veridica. Vou mandar o link pra Loira pra ver oq ela achou ..kkk acho q vai me matar. abraços fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário