sábado, 29 de junho de 2013

Ela chupou meu pau na frente de todos

Sou Alessandro, tenho 25 anos 1,80m 82kg realmente um gato. Estava curtindo minhas ferias em Caldas Novas com meu primo. Saiamos todas as noites, mas uma foi espeial. Era um baile de carnaval, com varias gatas se exibindo. Estava-mos em um canto perto da caixa de som quando olho a minha direita duas gatas nos olhando. Nao demorou muito e fui surpriendido por caricias em meu corpo e uma respiração bem quente em minha nuca. Era ela, um alinda morena com uma micro saia branca que deixava a mostra a fina alca de sua calcinha preta e um top transparente super curto que quando a gata dancava deixava a mostra seus lindos peitos. Na hora ja fique com maior tesao meu pau ja estava latejando, ela logo percebeu pois estava sem camisa e com uma sunga que ja nao segurava mais meu cacete. A gata comecou a se esfregar em meu corpo, fui logo beijando aquela boca carnuda e passando a mao naquela morena gostosa, quando ela se afastou, pensei que fosse ganhar um fora, ate que ela me chamou pra respirar um pouco. Fomos ate seu carro e mau sentei ela ja foi colocando a mao por cima da sunga apertando meu cacete e chupando minha lingua como uma louca, logo a safada colocou meu pau pra fora da sunga e caiu de boca engolindo todo de uma so vez, a gata era uma uma vagabunda chupava, lambia, batia um agostosa punheta e sempre olhando em meus olhos com a aquela cara de puta que tinha. Enquanto a gata me chupava acariciava aquele corpo todo sarado tirei sua calcinha e esfregava meus dedos em seu grelo que estava durinho, quando levantei sua saia pude ver aquelas marquinhas de sol que me fizeram ficar louco, aquela bucetinha linda com poucosa cabelos sendo realcada pelo branco do bikini, fiquei olhando por um tempo mas nao resisti e cai de boca. Chupei a safada de todas as formas, quando ela me pediu para come-la da festa em frente a todos. Nao recusei, entramos no salao e fui logo agarrando a safada, fomos pro meio do salao e ela ja foi logo colocando meu caceta pra fora, bateu um apunheta dizendo que queria meu pau completamente duro. COloquei a gata de costas pra mim e emfiei a mao em sua buceta, e senti que ainda estava toda molhadinha. A safada agarrou meu pau com forca e foi logo estocando minha vara em sua buceta quente. A vadia gemia muito e nao se emportava com a presenca das outras pessoas , gritava e se contoria como uma louca. Eu aproveitando o embalo da musica comeceia a fazer movimentos mais fortes, ate que meu pau saiu e foi de encontro ao seu rabinho. A vadia me olhou com um sorriso safado e disse "o que esta esperando? enfia esta vara no meu cu e me coma com toda forca". Atendi o pedido na hora, a vadiA me deu o cuzinho no meio de todos aguarrei-a com forca e estoquei meu pu em seu rabinho que entrou com um pouco de dificuldade por causa da posicao, quando senti que tinha colocado tudo bombei a morena com toda forca. Quando as luzes se apagaram aproveitei para meter meus dedos na sua buceta e com a outra mao apertar seu peitos que estavam pra fora. Senti que a safada gozava por varias vezes. Ate que disse que ia gozar, ela tirou meu pau do seu cuzinho e se ajoelhou na frente de todos chupando meu pau engolindo todo meu gozo. Gozei muito com tando tesao que a cena proporcionava. Quando as luzes se assenderam ja estavamos saindo da multidao e fomos ate a picina relaxar, quando encontro meu primo com a amiga da morena transando dentro do quiosque de agua-de-coco, meu tesao logo aumentou e entramos no quiosque imediatamente para treparmos novamente. Mas isso e um outro relato que prometo postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário