sábado, 29 de junho de 2013

Minha fantasia

Oi pessoal meu nome e jam batist e sou casado com uma morena muito linda e gostosa, bom depois que eu comecei ler os contos aqui plubicados comecei ter algumas fantasias, como por exemplo transar no meio da rua, na frente de outras pessoas , vou contar uqui aconteceu a semana passada, depois qui eu comecei ler os contos minha vida sexual com minha mulher melhorou , e comecei a fantasia algumas loucuras e conseguir com qui ela entrace na fantasia tambem depois qui agente começamos fantasia ela ficou muito cachorra uma verdadeira putinha na cama ,a semana passada eu perguntei pra ela se ela teria coragem de trasamos no meio da rua ela me respondeu
-tenho sim
eu perguntei a ela
-vc não vai ficar com vergolha se alguem ver vc pelada ela disse
-eu acho que não vamos ver na hora né
no dia de quarta feira eu chamei ela cedo 5:00 horas da manhã eu perguntei a ela se ela queria ir comigo numa pista nova qui fiserao na minha cidade ,bom eu esquecir de relatar , nois moramos em bom jesus da lapa no estado da bahia
voltando ao asunto ela me falou que queria ,nois temos uma filha pequena ai pedimos minha sogra pra ficar olhando a menina , falamos pra ele qui iriamos faser caminhada ela vestiu um chotinho de laicra e eu uma bermuda e saimos em dirção o local chegado lar eu achei que seria tranquilo la que não passaria ninguem , eu comecei beijala e acariciala por cima do chorte ai eu abaichei o chorte dela deixando ela so de calcinha , ela estava vestida uma calcinha vermelha transparente ela se abaixou e começou chupar meu pau ela ficou com a bunda virada pra rua pra nossa surpresa passou um cara fasendo caminhada e ficou olhando eu pencei qui minha mulher ia ficar com vergolha mais me enganei ela continuol chupando meu pau e com a bunda virada pro cara nois achamos que o cara ei seguir o caminho dele mais o cara ficou parado olhando pra bunda da minha mulher ela me olhou com uma cara de safada e começou a tirar a calcinha cara fiqueri louco na hora o cara começou a chegar mais perto eu pensei qui o cara ia pegar na bunda dela o cara tirou o pau pra fora e começou a se masturba quando minha mulher viu ficou louca e começou rebola com uma prostituta

Nenhum comentário:

Postar um comentário