sábado, 29 de junho de 2013

A vizinha gostosa me vendo masturbar

Bom pessoal eu sei que existe varios contos de exibicionismo como o meu e varias situaçoes diferentes da minha, saiba que o meu fato me fez dar bem no final com a vizinha gostosa.
Eu tenho um apartamento que fica localizado no bairro barro preto no centro da cidade de Belo Horizonte em minas Gerais, o meu apartamento fica no 7° andar do condominio, não esta todo mobiliado pois estou mobiliando e esta quase no final , mas ja da pra passar a noite. Como de costume algumas noites quando sinto vontade eu vou ao meu apartamento dormir e como fico sozinho fico toda parte do tempo nu e nao visto roupa a nao ser que seja um dia muito frio, sempre levanto muito cedo por volta das 6h da manhã, um belo dia em que estava dormindo lá resolvi ir a minha janela abri-la em um dia quente e esta totalmente sem roupa e acordei com um tesao forte e uma vontade imensa de sexo e ter uma mulher ao meu lado para termos varias horas de prazer, minha vontade era tanta que ja levantei de pau duro mas tao duro que parecia que ia estourar. Ai abri minha janela, era 6h da manha e permaneci enfrente ela por volta de uns 15 minutos, em volta dessa janela tem 3 edificios sendo 2 comerciais e 1 residencial quando me deparei com uma situação , havia uma mulher me observando, nesse momento em que percebi nao havia olhado diretamente para ela pois so percebi um movimento, e uma janela proxima cerca de uns 10 metros de distancia nao e de frente a minha e um pouco pro lado. Nossa, eu sem roupa nenhuma , super nu e de pinto duro , nao sabia quem me observava pois nao quiz que a pessoa me percebesse, pensei e agora saio ou fico, mas eu nao sabia se era homem ou mulher que estava me observando, quando arrisquei e meu pau ja tava super duro e mede 19 cm e bem grosso, resolvi vou masturbar agora, e vamos ver o que dá entao, fui alisando bem de leve e devagar meu penis e fingindo que nao sabia de nada e a pessoa continuava lá, fui esfregando ele como se fosse uma mulher que tivesse fazendo com muito carinho, a vontade foi aumentando cada vez mais minha expressao de desejo ja foi surgindo e quanto mais eu punhetava mais eu queria continuar, a pessoa que me espiava estava gostando muito pois nao saia, isso ocorreu por cerca de uns 8 minutos ate gozar , esporrei muito a sensação foi uma delicia, maravilhosa, diferente de tudo que havia acontecido comigo e ao terminar sai e nao olhei pra quem me via na janela, fui ao banheiro tomei um belo banho, depois de tudo que aconteceu, deixei a agua escorrer pelo meu rosto durante um tempo porque era um sensação de muito prazer , satisfação e alegria do que houve. Voltei a janela e resolvi chegar bem devagar e verificar se a pessoa estava no local, pois bem, nao havia mais ninguem naquela janela, era a janela da escada do condominio ao lado, fiquei observando com cuidado quando uma mulher sugir em outra janela, so que de algum comodo e fez um sinal pra mim que eu estava punhetando, e ensenou, que havia gostado muito do que eu fiz com ela, e foi uma delicia o jeito que fiz, ta certo que nao a ouvia, mas ela fazia gesto para que eu entendesse, que foi melhor ainda do que se ela tivesse falado comigo, a maneira da comunicação era uma forma de dizer na calada como algo secreto, um segredo qualquer, que ninguem poderia saber com um belo gostinho de quero mais depois. Ela fez uma expressao de safada pra mim, aquilo me deixou mais excitado ainda quando ela saiu da janela e voltou a que estava me olhando entao comecei tudo de novo so que desta vez ela me olhando e eu olhando pra ela. Comecei acariciar meu corpo ela pediu pra mim aproximar mais da janela eu fui mais perto, ela lambendo seus labios e com sua mao fazia um gesto de boquete pra mim e seus seios de fora o acariciava com a outro mao, eu ali a desejando e punhetando novamente, e que tesao eu estava, ficamos assim por volta de uns 15 minutos nossa que gozada maravilhosa eu dei , espetacular ela me mostrou a sua calcinha fio dental apos eu terminar e se despediu . Pessoal obrigado por lerem meu conto, saiba que essa historia tem continuação mas vai ficar pra proxima ok!    Qualquer pegunta e so me contactar! vcs tem meu endereço aqui no site                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário