sábado, 29 de junho de 2013

Se exibindo para o taxista

Queridos leitores do conto erotico,aqui estou mais uma vez para contar para voceis sobre mais um par de chifres que coloquei no meu marido,desta vez foi com um taxista! Numa madrugada quente,saindo de uma festa que fui sozinha,estava a procura de um taxi para voltar para casa. A noite tinha sido regada a bons goles de vinho e muita musica,dancei animadamente a noite toda. Rstava usando um vestido curtinho preto,que deixava transparecer nitidamente minha calcinha pequenina. Fui paquerada por muitos homens nos poucos momentos em que fiquei sozinha. Sempre tinha um garanhao por perto para ver se tinha alguma chance. Enquanto dançava,meu vestidinho subia,deixava bem a mostra minhas coxas lindas e torneadas e a marquinha da calcinha deixava qualquer um de pau duro. Demorei a encontrar um taxi. O taxi que consegui era antigo e o motorista tinha arrancado o banco da frente,para facilitar o acesso dos passageiros. Era um senhor de uns 60 anos e,logo que entrei,ele deu aquela olhada para minhas pernas ,que ficaram bem a mostra quando sentei. Sem tirar os olhos das minhas coxas,perguntou para onde iria, indiquei o local e segui viagem em silencio. No caminho o motorista começou a por suas asinhas de fora. A principio,começou a ajeitar o retrovisor focalizando descaradamente em direçao as minhas pernas. Numa parada no semaforo virou-se para olhar de frente e disfarçou uma conversa comigo. Fico extremante excitada quando me imagino ser seduzida por um estranho. Sei que tenho uma bunda linda,pernas torneadas e compridas,boca bonita e uma lingua macia,umida r quente que adora beijar. Tambem sou grande apreciadora de sexo oral
gosto de sentir todo o tamanho e volume entre meus labios sedentos. Fiquei excitada imaginando ser comida pelo taxista e nem reparei que ele ja encostava o carro em frente a minha casa,que fica bem no finalzinho de uma rua pouco iluminada e deserta. E foi justamente debaixo de um dos poucos postes que a rua possuia,que o motorista estacionou. A corrida tinha dado uns 50,00 reais,e rapidamente veio a minha cabeça dizer que precisaria entrar para pegar o dinheiro. O descarado ja estava virado para tras e propos que eu pagasse de outra forma. Sorri para ele e fiquei com as pernas semi-abertas para que o motorista tivesse aquela visao linda dos meus pelinhos saltando pelos buraquinhos da renda da calcinha. O homem ja estava bem a vontade e nem pouco preocupado,me chamou de gostosa,elogiando minhas pernas,meu cabelo e confessando que ficou louco de tesao assim que sentiu o meu perfume e teve a visao das minhas pernas. Sorrindo safadamente passei a alisar as coxas num movimento de vai e vem fazendo com que o motorista ficasse mais abisado. Ja alisando seu pau por cima da calça pediu a mim que abrisse bem as pernas,para que ele pudesse ver melhor minha minuscula calcinha sendo engolida pelos meus labios vaginais. Abri bem as pernas depois de que ele aceitou a condiçao de nao me tocar. Como ele se comprometeu prontamente,fiz uma sessao de exibicionismo de calcinha e fuquei mais excitada quando vi o pau duro daquele motorista sedento pelo meu corpo. Tirei minha calcinha e entreguei a ele. Ele com uma mao alisava o pau duro e com a outra esfregava a calcinha em seu rosto sentindo aquele cheiro gostoso de femea sedenta por sexo. Como meu novo amigo estava respeitando as regras estabelecidas,fui me sentindo mais segura e fui me soltando mais. Abri bem as pernas e fiquei enfiando um dedo na minha boceta olhando para o pinto duro bem ali na minha frente. Ele se masturbava e falava coisas do tipo. Puta gostosa abre bem essas pernas para mim. Olha aqui o que eu tenho para voce! Eu estava gostando tanto daquela situaçao que deixei ele olhar o meu cuzinho zpertadinho. Virei-me de costas para ele,me apoiei no encosto do banco e deixei minha bunda bem aberta,para que ele tivesse uma bela visao! De costa passei a rebola devagarinho e ele delirava,gemia gostoso se masturbando. Num movimento rapido me virei,abri ao maximo minhas pernas,enfiei dois dedos na boceta e pedi para ele gozar na minha calcinha. Mal acabei de falar e um jato de esperma voou na direçao da minha calcinha que estava na palma da sua mao. Gozei junto,vendo aquela porra escorrendo e ouvindo ele me chamar de putinha gostosa. Um carro passou na rua e ele tentou se recompor rapidamenete. Falei que estava tudo bem e que nao tinha problema. Ele bem nervoso,com a calcinha encharcada de porra em sua maos,tentou devolver-me mas disse-lhe que aquela calcinha seria um presente para ele. Me recompus descir do taxi,agradeci pela corrida e entre em casa!Quem sabe numa proxima corrida,eu acabe indo um pouco mais alem com ele! E eu acabo dando gostoso para ele dentro do taxi! Se rolar um trepada gostosa entre eu e o taxista relatarei tudo nos minimos detalhes para voceis! Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário