sábado, 29 de junho de 2013

Um estranho encheu meu rabo de leite

Bom, não sou de contar fantasias, gosto de falar aquilo que realmente acontece,sou branco liso 170 60 kg somente passivo, 24 anos um amigo havia me chamado pra ir num bar tomar umas cervejas,isso era num sabado, me arrumei e fui, bebi tudo que pudia e o que nao podia,e eu sabia que beber me dava muito tesao, no bar nao achei ninguem que pudesse levar pro motel, entao quando deu mais ou menos umas duas da manha dei thau pros meus amigos e sai pra buscar na noite,apesar de um pouco tonto estava dirigindo,resolvir ir no centro da cidade,onde sempre rola muitas pegações, passando pelas ruas avistei um homem, alto magro de uns 38 anos de bermuda e regata, pegando no pau pela calsa,a visão pela bermuda parecia ser um kct grosso e grande, como ja estava meio alterado resolvi deixa lo entrar no carro, no fundo eu sabia que estava correndo risco, ele poderia ser um bandido e me assaltar, mais meu tesao estava de mais,perguntou o meu nome e disse que so queria meter, que nao era pra mim me preocupar que ele nao era bandido, mais mesmo assim fiquei tenso todo o tempo,parei numa rua meio escura, desci os bancos e ele desce seu short, comecei a chupa lo realmente sua pika era deliciosa grande uns 21 cm grosso cheio de pelos, ele tambem aparentava um pouco bebado,chupei ele por pouco tempo porque ele falava que queria mesmo era meter socar num rabo torar um viadinho,desci os bancos empinei a bunda fiquei de quatro e ele foi pra traz, ele estava louco pra socar,cuspiu no meu rabo, e começou a forçar seu cacete, estava delicioso sentir aquele kct grosso grande peludo tentando entrar no meu rabo sem camisinha,de repente senti entrar tudo com toda força, delicia eu estava sentindo muito tesao aquele pau peludo e aquele saco grande bantendo no meu rabo, falava no meu ouvido que meu cu era delicioso mais gostoso que uma buceta,ele tirava e metia tudo de uma vez,minutos depois ele começou a urar, ele estava enchendo meu rabo de leite senti seu pau muchar e puxou seu kct, saiu o cacete com todo o leite escorrendo pelas pernas,senti que ele havia gozado muito, coloquei a calsa e ele se vestiu, e pediu pra mim deixa lo no mesmo lugar,do local que trepamos ate o local que deixei ele, ele nao disse um piu,ficou totalmente calado,e eu inseguro todo o tempo, quando parei no lugar ele disse, estou sempre aqui nas sextas nesse horario quando quiser mais leite nesse rabo apareça..Falei que havia gostado muito, e que apareceria sim,quando ele saiu to carro nem tava acreditando que ele nao havia me roubado rs.. fui pra casa dormir que estava morto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário