sábado, 29 de junho de 2013

Namorada exibida

Olá a todos, sou rafael, e agora vou contar um pouco da minha namorada...
Ela tem 18 aninhos, se chama paula, e ela é realmente gostosa... Branquinha, ruiva, bundinha redondinha, e seios grandes e meio caídos, mas deliciosos... A uma semana, estavamos sem nada pra fazer, quer dizer, estavamos sozinhos, e como de costume, eu já assanhado começo a passar a mão em seus seios... Ela então diz..."Caramba amor você não para, meus pais acabaram de sair, espera um pouco"..."Esperar por que amor, o tempo é curto, só vejo você de fim de semana e to morrendo de saudade, vamos aproveitar"..."Mas acabei de te bater uma punheta com meus pais em casa!!"..."Mas olha aqui amor, já estou duro de novo, toca mais uma rapidinha amor?"..."Nada disso, uma ta otima, e vc sabe que eu tenho vergonha..."..."Ah mo, sei disso, mas então vamos fazer algo diferente? Preciso gozar amor, esse seu decote me deixa louco!"..."Então o problema são meus 'peitos'?"Nessa hora ela os aperta e os massageia... "Pois é amor, eles são tão grandes, e tbm vc nunca me deixou chupa-los!"..."Claro, duas semanas namorando e vc já quer transa feito um cao no cio!"..."Ah, sei que vc ta doidinha pra me mostrar esses seus seios maravilhosos, deixa eu matar minha vontade amor?"...Ela então me olha com uma carinha de safada, nós namoravamos a pouc tempo, e ela era muito timida, mas foi se soltando devagar, e eu ficando mais excitado com tudo aquilo..."Amor, vamos fzer asim, vc tira a blusa, e eu me masturbo pra você, o que acha?"...Ela estava nervosa e perguntou..."Mas meus pais podem chegar, e tbm to com vergnha, eles sao feios"..."amor, eles nao vao, e eu sei qe vou achar eles lindos, sabia qe me fantasio com eles quando tomo banho?"..."Mesmo?"..."Sim, olha como estou agr..."Tirei meu pau pra fora, ela bateu o olho e se assustou dizendo"Ta mais duro qe antes, meu deus, gosta mesmo deles? Quer mesmo ver?"..."Sim amor, deixa eu ajudar você..."E começo a tirar aquele tomara que caia, ela com vergnha ficou toda acanhada, mas entao eu disse..."Amor, vamos fazer assim, você me dixa tirar uma foto sua, ai fico te observando pela camera, e se gostar da ideia faz uma pose bem gostosa pra mim gzar o que acha?"..Ela pensou, com as maos nos seios, e foi soltando devagar... Ate que tive visao da camera e capturei uma foto, ja me masturbando... Ela ve aquilo e vai se animando, começa a alisar a bctinha e mecher nos seios... e que seios..."Amor vc ta os vendo direito?"..."Sim, amor, faz aquela pose gostosa pra mim faz? Dança amor..."Ela então os soltou e começou a levantar os braços devagar, se soltando, e falando..."Nossa isso é divertido, tira uma foto minha pra vc gozar amor, qero que goze!"..."Pode deixaaar amor... Huum... Vc é tao gostosa"..."Então goza pra mim vai... Vai amor..."Me deixou louco, não resisti mais um minuto... Gozei pra caramba e ela ainda bebeu tudo, depois de 5 minutos os pais dela chegaram... Espero que tenham gstado, abraço!

Um comentário:

  1. Sou coroa sou ativo para ambos sou moreno claro aproximadamente 19 cm de rola,faz muito tempo que não transo com casal mas estou a fim de aventura por vídeo chamada ou fotos com casal novinho acima de 18 anos.Crentes são bem vindas!Quero muita putaria sigilo total e discrição
    Onze nove cinco dois sete três meia dois quatro três

    ResponderExcluir