sábado, 29 de junho de 2013

Sou gostosa mesmo,adoro me mostrar

Olá pessoal,primeiro conto aqui e vou começar contando como sou.
Tenho a pele clara,cabelos e olhos castanhos claros,1,60mts e 56 kg cintura fina,peito bem durinho e a bunda média 22 anos.
Moro num bairro nobre de Salvador chamado pituba num prédio bem legal onde tem muitos gatinhos meus pais nunca gostaram mais adoro andar com shortinhos curtos e o umbigo a mostra,percebo que os porteiros ficam loucos quando passo mais o senhor Alfredo entrou de férias e deixou seu filho no lugar pois o mesmo estava desempregado.
Fiquei louca quando o vi ele era lindo loirinho um tesão e então pus meu plano em andamento fazia de tudo pra chamar a atenção dele cabelos soltos na cintura e roupas provocantes com um perfuminho bem gostoso sempre descia ao play pra que ele me visse e jogava algo como uma blusa ou uma sandália com a desculpa de que caiu do varal do pra que ele Troussese aqui no meu apto.
Num dia peguei o elevador que sai na parte de traz do play e ouvir ele ligando pra o José o outro porteiro que tira a folga dele pra que se adiantasse pois tinha que sair.
Logo meus pensamentos maliciosos vieram em mente e eu resolvir agir e a sorte estava ao meu lado pois meus pais iriam viajar a dentro de 1 hora e observei quando estava quase pra ele sair e interfonei pra que ele subisse e quando abrir a porta ...

Tchanram.... Eu nuazinha ele não teve outra reação senão partir pra cima e me agarrar feito louco,fomos pro meu quarto e me jogou na cama ele parecia um Leão me chupava os mamilos com tanta força que chegava doer mais era uma delicia, ele me chupou toda me beijava e enfiava 2 dedos na minha raxa que tava molhadissima de tanta vontade,quando ele me arreganhou e começou a lamber nossa delirei e dentro de uns 5 minutos estava num orgasmo louco,levantei e literalmente arranquei a calça dele e comecei a punhetar e chupar aquele pau que tava duro como uma barra de ferro chupei bem gostoso acariciando os ovos e ele falou agora fica de quatro riquinha puta obedeci.
E sentir aquele mastro branquinho sendo enterrado na minha buceta molhada aquilo era tudo o que eu queria ele me fodeu gostoso e eu gritava feito puta mandando mete cachorro aaaaiii
Vai meu porteiro filho da puta me arregaça toda vaiiiii uiii que delicia até que gozamos tomamos banho e ele foi embora.
Bem espero que gostem e logo contarei mais do que aconteceu comigo e meu porteiro no dia que nos encontramos numa favela
GOZEM,COMENTEM E VOTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário