sábado, 29 de junho de 2013

Transei com meu professor no estacionamento

Fazia umas 2 semanas que eu e meu professor nao tinha transado mais. Acredito que foi porcausa da noiva dele que tava deaconfiando... Enfim, ai conversei com ele e ele disse ter uma ideia nova.... Transar no estacionamento de um supermercado... Nisso, assim que sai da escola e ele tbm entrei no carro e fomos pra um supermercado.... Fomos pro estacionamento e eu nervosa disse pra ele que alguem poderia pegar... Ai ele disse vai nada! Vamos pro banco de tras e a gnt fica so no beijinho.... Ai a gnt foi pro banco de tras... Ele abriu o ziper e disse da um beijinho nele vai?! Ai eu q tava toda molhadinha, comecei a mamar naquele caralho gostoso.... E ele pegou a mao enfiou por dentro da minha calcinha e começou a enfiar os dedos na minha bucetinha...comecei a mamar mais forte... E ele agarrava nos meus cabelos e me segurava com a rola toda dentro da minha boca... Ai nessa ele acabou gozando e eu tomei aquele leitinho todo... Entao ele me virou de 4, tirou minha calça e começou a fuder minha buceta... Tinhamos desligado o ar, primeiro pra n levantar suspeittas, segundo pq é uma delicia transar toda suadinha.... Entao ele começava a dizer no meu ouvido que ia comer cuzinho e buceta... Me fodendo gostoso e eu gemendo... Foi qnd senti aquele jato quente de porra dentro da minha bucetinha... Uma delicia... Depois ficamos conversando e saimos do estacionamento com a cara mais lavada do mundo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário